domingo, 25 de novembro de 2012

Pap pra fazer o seu próprio viés!

Bom domingo meninas...
Nas minhas andanças pela net,(na verdade foi no face da Tere) achei um Pap pra fazer viés super interessante e muito prático,como tudo na minha vida.Gosto de praticidade e rapidez,porque o nosso tempo é precioso né?Então vamos ao Pap...










 Prático né,chapinha tb serve pra passar viés,acabei de descobrir mais uma utilidade pra ela,rsrsrs...Bom,espero que seja útil pra vcs como foi pra mim!Um grande beijo a todas e uma semana maravilhosa e abençoada!
Joelma Patricia!!!

2 comentários:

  1. Oii Joelma! Que dica interessante está! Na net aprendemos cada coisa que até Deus duvida. Seus trabalhos estão cada vez mais lindos . mts abraço e t+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga,como estás?Pois é,achei essa dica interessante,pq sempre me enrolava na hora de fazer viés,quando achei, quis logo compartilhar com vcs!É só querer, que a gente aprende muito com a net!!!Obrigado pelo carinho,e sempre apareça,que estarei aki de braços abertos esperando...
      Beijos...
      Joelma Patricia!

      Excluir