sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pap de toalha de mão com zíper!

Bom Dia meninas...
Ando sumida né? É que graças a Deus estou trabalhando bastante,estou produzindo uma remessa de bolsas toalha,pra mandar lá pro EUA,pro verão de lá!!!Aí a causa do meu sumiço...Mas fazia algum tempo,que eu procurava na net um pap de toalhinha de mão com zíper,vi um comentário no face de uma amiga ,ela estava perguntando se alguém não tinha,eu também disse que não tinha achado nada e estava a procura,enfim,passado alguns dias nossas amigas virtuais conseguiram achar o tão sonhado PAP.Então resolvi disponibiliza-lo aki pra vocês,claro, com os créditos da nossa amiga Cleide Santos que gentilmente disponibilizou o Pap no blog  http://dannunes.blogspot.com.br/2009/01/pap-de-nossa-amiga-cleide-santos.html  Espero que façam e postem no face pra gente ver.Essa semana também vou fazer as minhas e postar aki pra vocês...Espero ter ajudado.Um grande abraço:Joelma Patricia!


Material necessário :

viés, um ziper de 20 cm, uma toalha com franja (eu uso São Carlos) e um pedaço de etamine já bordado.





1º. Passo - Costurar o viés em cima e em baixo do etamine bordado .



2º. Passo- costurar o viés somente na parte superior do ziper que ficará visível.



3º. Passo - Costurar a parte inferior do zìper no etamine.



4º. Ficará deste jeito aparecendo somente as partes que foram passadas o viés.



5º. Passo - Costurar as laterais do etamine e a parte de baixo na toalha . ( Passar duas costuras pra ficar bem firme ).



6º. Passo - Costurar a parte superior do zíper na toalha terminando assim o acabamento.



7º.- Terminada a toalha ela ficará assim. Eu costumo passar antes de entregar a cliente dentro de um saco plástico. Fica uma graça.




Só posso agradecer seu carinho e por contribuir com seus conhecimentos...Lindo seu trabalho e engenhosidade!!!

domingo, 24 de junho de 2012

Bom Domingo a todas!!!

Bom Dia meninas,que frio é esse,o inverno mal começou e já estou congelando...Que vcs tenham um bom domingo debaixo dos cobertores!!!Beijão:Joelma Patricia!