quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mais dica do cursor de zíper!

Boa noite meninas,voltei para mostrar as fotos de como colocar o cursor sem o garfo entortado rsrs,do vídeo da Ana Cosentino.Vejam se dá pra entender,é bem simples e prático:

Primeiro corta-se uma parte dos dentes do zíper,eu sempre queimo com isqueiro as pontinhas pra não ficar desfiando e desperdiçando o zíper,veja bem a posição do cursor:


Agora coloca-se o cursor bem encaixadinho nos dois lados,com a parte redonda voltada para dentro,segure bem firme com a mão e puxe os dois juntos,tem que cortar os dentes de um lado pq ai encaixa mais facilmente.Pronto,puxe e já colocou o cursor.
 


Vejam só o resultado,cursor no lugar sem nenhum esforço!
 

Ah,vou mostrar a ferramenta que fiz com um garfo velho,tb dá certo é só ver bem o vídeo da Ana Cosentino que dá certo tb!Vejam:



A-pro-va-do!!!Fiz e deu certo...Façam e depois me contem o resultado!
Um grande abraço:Joelma Patricia!

Dica de como colocar o bendito cursor!!!

Boa tarde meninas,como tem passado?
      Estou em contagem regressiva para a chegada da minha mais nova aquisição...(nossa,estou até falando difícil,rsrs)Minha máquina nova da Brother já está a caminho!!!
Tenho certeza que com ela poderei produzir mais peças lindas,e diferentes,e fala sério tem alguns anos que venho sonhando com uma dessas!!!Mas quem não sonha né?Acho que é o sonho de qualquer arteira,enfim depois de algum tempo e muito trabalho a minha vez chegou!!!
      Hei você aí...não fica tristinha não, porque a sua hora também vai chegar,é só sonhar e trabalhar bastante que vc também consegue! A algum tempo atrás a palavra sonhar,não aparecia muito em meu vocabulário,mas um dia eu disse: é preciso sonhar,para que os nossos sonho se tornem realidade!!!Portanto sonhem,sonhem muito alto,porque sempre a gente consegue!!!Fico feliz em repartir com vcs um pouquinho da minha felicidade e uma parte dos meus sonhos!Agora vamos a dica de hoje:

       Eu sempre tinha muita dificuldade pra colocar o bendito cursor no zíper de metro,era uma tristeza,ai achei um vídeo da Ana Cosentino,ensinando como colocar o bendito...kkkkkkkkkkk
       Fiz até a tal ferramenta (que na verdade é um garfo entortado,rsrs até bem prático),que ela explica no vídeo,e não é que deu certo menina? É bem prático e bem rápido pra colocar o cursor agora, sem muita dificuldade e sem perda de tempo,pq tempo é dinheiro...
       Ah... tem também a dica que eu aprendi com um senhor vendedor,vc corta  a parte dos dentes de uma das partes do zíper, só uma pontinha e ai encaixa o cursor e puxa as duas pontas juntas,ele tb encaixa bem rápido!(precisava tirar foto pra vcs verem,mas a minha máquina tá tão ruinzinha,mas outro dia vou tentar ai eu mostro nas fotos pra vcs entenderem melhor),mas acho que podem tentar, que dá certo tb!
Espero que tenha ajudado,um grande abraço:Joelma Patricia!